terça-feira, 3 de abril de 2012

Violeta.... A cor da Semana...

Bom queridas.....
Essa semana demorei um pouco pra postar a minha corzinha da semana...
É.... muito movimento, muito trabalho, muitas preocupações...
Enfim.... Falta de tempo mesmo....
Essa semana eu fiquei na duvida... Qual cor colocar?
Estou muito feliz pois minha caixinha, está virando uma caixona, rsrsrsrs, nem estão cabendo direito os meus novos vidrinhos.... Mas tb estou dividindo com minha cunhadinha, por isso tá crescendo bastante....
Tomei todos os cuidados necessários para unha não quebrar, diminui, lixei, tirei a cutícula, passei uma base com nutrientes e finalmente escolhi a cor....
Olhei, olhei e decidi colocar uma corzinha bem parecida com a cor da semana passada...
Violeta da Colorama....



Passei duas mãos, a primeira já estava muito boa, mas como é de costume quis deixar um pouco mais grosso....
E logo após isso, coloquei uns decalques bonitinhos.... rsrsrsrs... Viciei mesmo em decalques, florzinhas... Essas coisinhas.....
Tentei fazer uma francesinha, na mão esquerda ficou linda mas na direita..... Que caca.... kkkkkkkkkkk......
E o resultado foi esse......


Bom meninas, é isso ai!!!! Adorei o cor dessa semana.... Beijinhuss.....

Um comentário:

Bruna disse...

Adooro esmalte violeta! Esse ficou lindo em voce =)
Tenho costume de passar 2 camadas tambem rsrs


Bjos!! :*
http://justbru.blogspot.com.br/