domingo, 8 de abril de 2012

Pretinho Básico.... Meu esmalte da Semana...

Olá meninas!!!! Tenho grandes novidades!!!! Essa semana consegui comprar o tão procurado “Carimbo para Unhas”, ufa!! Foi difícil viu!!! O pior foi conseguir usá-lo, kkkkkk, mas após várias tentativas, finalmente conseguiiii....
Que felicidade!!!!
Agora vou mostrar pra vocês o que fiz nesse final de semana...
Primeiro.... Fiquei muito triste, minha unha quebrou, ahhhhh!!!! Que saco..... Mas como tudo na vida se renova, vamos lá... Ela vai crescer novamente....
Após lixar, polir e passar a base com nutrientes veio a hora de decidir...
E a dúvida cruel, qual a cor usar nessa semana??? Bom, olhei para várias cores básicas e outras não tão básicas assim, que haviam em nossa caixinha compartilhada e finalmente após algumas horas, decidi por fim usar um pretinho básico e o Quero Tudo que é um cintilante novo, tipo ouro e lindo...

Passei o preto e notei que é bem ralinho, 1 camada? De forma alguma.... 2 camadinhas ainda dá, mas optei por passar 3 camadas e deixá-lo um pouco mais consistente... Isso mesmo, consistente, não ficou grosso....

Vamos experimentar agora o carimbo? Vamos lá... Eu encontrei grande dificuldade em aprender como usar... Li vários blogs com o assunto, vários sites de informações, porém não encontrei em nenhum deles como deve ser usado, talvez pq seja muito fácil fazê-lo... Mesmo assim, acho que posso ajudar as pessoas que como eu ainda se perguntam em como fazer... É assim ôôô.... Passo a passo, aqui embaixo....

Escolha qual o desenho vc quer usar...

Escolheu?
1 - Agora escolha o esmalte que quer fazer o efeito e passe por cima do desenho...
2 - Não espere secar o Esmalte
3 - Passe a espátula
4 - Coloque o carimbo

Agora é só colocar na unha!!!!


Li em alguns lugares que tem um esmalte próprio para carimbos, porém decidi usar um esmalte comum mesmo, apesar que de comum ele não tem nada... É simplesmente maravilhoso..... E o resultado foi esse ai.....

Após 5 horas de constantes tira e põe de esmalte..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Bom, é isso ai meninas.... Até a próxima....

Um comentário:

Recanto Feminino disse...

Olá Raquel, boa sorte com o blog, já estou seguindo, bjoooo