sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cobertura Encantada e Batida de Coco


Olá queridas blogueiras esmaltadas!!!!
Demorei um pouquinho essa semana, falta de tempo e desânimo, sabe como é neh?
Vida corrida e vários problemas para resolver.. rsrsrsrs
Bom, como sempre, dúvidas e dúvidas de qual a cor usaria... Primeiro tentei fazer uma francesinha, porém sem sucesso algum... kkkkk
Então, optei por fazer algo mais básico... Escolhi uma cor bem parecida com o renda.... Batida de Coco, três camadinhas e continuou quase que transparente, rsrsrs...
Eu, particularmente queria algo que chamasse mais atenção... Acho que já me acostumei com cores mais fortes, mais chamativas, mais excêntricas.
Pois é, essa cor é muito básica pra quem quer uma atenção maior para o seu trabalho.


Eu passei o Batida de Coco e um flocado meio alaranjado, Cobertura Encantada...

Bom, ficou bonito, mas não para minha pele... rsrsrs..











O efeito que ele tem ao sol é lindo meninas... Acho que experimentarei ele por cima de uma outra cor pra ver como fica...







Beijinhos meninas... Até a próxima...

Nenhum comentário: